JOGO DE PALAVRAS

.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tempo ?!?!?


Não enganes os teus sentidos com o jogo do tempo.
Não sufoques os teus sentires com a jogada da partida.

Porque...
Há jogos...

Que não têm regras!
Que não têm jogadas estudadas!
Que não se restringem sequer ao espaço, quanto mais ao tempo!

Há jogos,
Nos quais,
Nós não somos jogadores
nem tão pouco espectadores!

Somos,
Simplesmente,
Nós!

E...
A jogada seguinte,
Quem a define,
São os S.E.N.T.I.R.E.S.!

Quanto tempo?
Tanto quanto TU o quiseres!

Vem!
Por Ti...

Aqui estarei!

3 comentários:

ZeManel disse...

Eu estou aqui...!
Como jogador?
Como espectador?
Como parceiro?
Como ...?
(com tanto 'como' já comia algo)
Em qualquer dos casos vou a jogo!
Eu estou aqui!!!

martinha disse...

Eu também estou aqui!

Como adepta assidua, como amiga
torcendo por vocês

fiquem bem
martinha

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Devo dizer o seguinte:

Gosto BASTANTE dessas jogadas!

Mais que não seja, até gosto de ser o "tabuleiro".....

;)